Diretamente de seu Blog

14-01-2011 19:21

Essa é uma carta que Shiori postou em seu blog, agradecendo ao Kurumada, aos fãs e comentando o que fará agora que Lost Canvas chega ao fim...

 

"Desculpem-me por atrasar de novo. Sou Teshirogi.

Antes de atualizar o último post, parece que muita gente visitou meu blog, me surpreendi muito... Ao que parece, comentavam sobre o anime de Lost Canvas no Twitter... Obrigado!

Se já compraram a Shonen Champion nesta semana já devem saber, mas na seguinte me despedirei da Champion por um tempo. Na última atualização do meu blog, escrevi a última parte e o manuscrito final, e depois disto, regressei a esta página que havia deixado por um tempo.

Estive pensando em dizer-lhes algo aqui, e penso que está bem em lhes dizer isto, o tempo transcorreu de forma estranha. Melhor... vamos pouco a pouco? Mas talvez essa coisa que tanto lhes queria dizer não aconteça;

Antes de mais nada, ainda que seja temporário, quero agradecer muito às pessoas que me apoiaram. No verão de 2006, eu era uma autora anônima de mangás shoujo que surgiu inesperadamente, e os que me apoiaram nessa hora, e me ajudaram a chegar ao final deste trabalho depois de tudo, são os leitores. Ter chegado até este final, tido muitos eventos, e sinto que por muitos detalhes, tinha muita coisa pra pensar, mas... primeiro, falemos do que mais me dá força...

O que fez crescer a sensibilidade para desenhar mangá desta forma foi a praia de Matsushima (parece que também estão nas notícias, mas meu lugar em Matsushima, sendo um povo na costa protegida por muitas ilhas, milagrosamente não sofreu muito dano.), meus dias como estudante em Sendai e meus amigos ali, a foz do rio e o centro comercial de Ishonimaki, o Estúdio Copain (?), o Manga no Mori, e Kesennuma onde minha família viajava para ver os cisnes.

Todos os que apoiaram Lost Canvas que eu, que fui moldada por essas coisas, desenhei, compraram o volume especial e o anime, e com esse dinheiro, se você pretende doar, eu acho que seria muito maravilhoso, e muito muito apreciado.
Tais pessoas estão neste momento por todo o mundo, e essa produção de Saint Seiya que se fez global, e que me permitiu desenhar tal produção, tudo isso, de alguma forma me parece um milagre... significa que estou sendo forte por estar em dívida com Aiful por uma serialização pobre anterior a esta (haha). Na escala desta relação estou eu (e por consequência todos vocês). Por isso sinto que devo dedicar-lhes tudo.

Na verdade, estou feliz que tenha me sido permitido desenhar este projeto. Foi um tempo pleno de ocupações. Também amo muito os personagens, e o meu assistente que se esforçou junto comigo. Também a todos os meus leitores, e também o mestre Kurumada, os amo sempre. E certamente desde que era criança, eu amo Saint Seiya (haha).

Acima de tudo ao mestre Kurumada que me encontrou, eu que era a 1ª fã que estava em uma fila para uma sessão de autógrafos, embora eu tenha 'abrandado'; disse-se que Lost Canvas chegaria às telas, e quando no meu correio me disseram que haviam escrito a letra da canção para LC, algo tão inesperado, me sentia tão feliz que enquanto gritava, chutei uma cadeira e levantei (desloquei?) meus quadris. Eu realmente sou uma pessoa com muita sorte.

Agradeço de verdade a todos por lerem Lost Canvas e por terem me apoiado!!"

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.