Spoiler!

08-10-2015 01:30

Capítulo 3 - Traidores.

Os três sentiram a morte do Grande Mestre, mas Krest é o que mais está chocado, pelo fato deste ter sido seu companheiro de armas de longa data. Sage quer ir ao Templo do Grande Mestre, mas Hakurei, Cavaleiro de Prata de Altar e assistente do Patriarca o impede, dizendo-lhe para não se apressar e evitar o perigo iminente.

Os gêmeos se lembram do primeiro encontro que tiveram com o Grande Mestre, que se chamava Itia e lamentam sua morte. Hakurei jurou proteger os ideais do Patriarca e determina que irá pôr fim nessa conspiração dos traidores com a ajuda dos Cavaleiros que ainda não sofreram a lavagem cerebral. Atena foi a Bluegraad para negociar e está sã e salva, mas Krest, contudo, vai assegurar sua proteção e assim deixa o Santuário.

Enquanto isso, Gateguard percebe que os gêmeos sobreviveram e se dirige de forma hostil até Hakurei, que para ele é apenas um Cavaleiro de Prata, sem poder suficiente pra confrontar um Cavaleiro de Ouro. Os gêmeos, concomitantemente a isso, se dirigem aos aposentos dos Cavaleiros de Prata, mas os mesmos estão em chamas e os dois se separam. Francisca de Touro, que havia sofrido uma lavagem cerebral, enfrenta Sage de Câncer.

Hakurei segue em frente sozinho e utiliza suas Ondas do Inferno para libertar os Cavaleiros de Prata infectados pela lavagem cerebral, mas é finalmente encontrado por Gateguard, que aparece na frente dele, afirmando que matou o Grande Mestre. Hakurei, que respeitava Itia, diz que não irá perdoar o Cavaleiro de Áries, mas ele responde afirmando que os traidores serão os únicos capazes de construir o ideal de paz que Itia desejava. Em seguida, ambos iniciam um combate.

 

Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.