Spoilers!

10-04-2015 14:02
Capítulo 5 - Retorno 
 
Shion quebra o selo feito por Kairos e retorna ao mundo real com a armadura de Áries com a ajuda de Manigoldo. 
Mas fragmentos de Kairos, que lutaram contra Manigoldo, decidem se auto-destruir. Os cavaleiros se encontram em perigo, mas Shion bloqueia esta última tentativa com o Crystal Wall
Kairos sente que seu alter-ego perdeu a batalha, mas promete que apagará Shion da história na próxima encruzilhada do destino - ele o visitaria neste momento. 
Com o fim do selo de Kairos a vida de Yugo chega ao fim. Shion se despede dele sentindo que aquilo era apenas um prelúdio de muitos "adeus" e separações que esperam por ele na Guerra Santa.
A mesma coisa ocorre com os cavaleiros do futuro próximo, na companhia de Yugo e Avenir. 
De acordo dom Sage e Hakurei, os restos mortais de Avenir deveria permanecer na civilização de Mu. 
 
Vinte anos se passaram, quatorze desde o fim da Guerra Santa. Dohko, em Rozan, sente que uma MaSei ainda permanecia viva e envia um sinal até Shion, no Santuário. Shion diz saber a identidade desta MaSei, levanta-se de seu trono e vai até ela para interceptá-la. 
 
A MaSei chega até as doze casas do Zodíaco. Teneo vai até ela e percebe que todos os cavaleiros em treinamento estavam congelados no tempo. A MaSei era, na verdade, Kairos que conseguiu quebrar o selo imposto por Aspros. Ele diz que aquele momento era o último possível para ele mudar o futuro. 
Teneo parte para cima de Kairos, mas ele tem alguma chance de vitória?
Kairos também diz que o cosmo de Tenma não desapareceu por completo, sugerindo que ele poderia estar vivo.
Voltar

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.